Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santiago do Chile - Parte 5

DIA 19/10/14 (Domingo) - Hoje foi o dia de voltar à Santiago do Chile. Fechamos o hotel, pegamos um táxi rumo à rodoviária. Chegamos na hora do almoço em Santiago. Fomos andar pelo Centro, pelas ferinhas e a noite fomos comer uma pizza na Telepizza...fica ao lado do restaurante Los Tesouros Del Inca (onde jantamos quando chegamos no 1º dia).

Mercado Municipal

10º DIA 20/10/14 (Segunda) - Último dia no Chile. Fomos ao shopping, centro..supermercado...nada demais. Almoçamos no bairro Bella Vista e pela noite repetimos o sanduíche peruano. Arrumar as malas porque iríamos partir de madrugada.

11º DIA 21/10/14 (Terça) - Acordamos 02:30 da manhã, fechamos o hotel e rumo ao aeroporto. O voo estava previsto para 05:50 da manhã rumo SP/Guarulhos (saiu no horário previsto)....saímos de SP 10:00 e chegamos em Brasília quase meio dia.

Viajem super tranquila, lugar maravilhoso de se conhecer, nossos vizinhos são bem educados e acolhedores :) Vale a pena conhecer!!!

Quero voltar ainda ao Chile, para ir para Deserto de Atacama \o/

Gasto em média por dia com comida: