Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pulseira Life

Olá pessoal, estou aqui para iniciar a página de compras.....heeeeeee!!!!

A primeira que vou falar é da famosa pulseira da vida - LIFE, lançada pela Vivara e Pandora. A idéia é você comprar os berloques ou charms "pingentes" como são chamados, de acordo com o que representa a sua vida....a idéia é super boa, o problema é o preço. Cada pingente custa em média R$ 90,00 e dependendo chega a R$ 250,00 e as pulseiras em média R$ 220,00. Claro, para quem "pode"...rs.. e como não estou assim, comprei as que não são jóias, apenas réplicas foliadas a prata.

São lindas, dependendo do site e perfeitas para criar sua pulseira.....a diferença apenas que uma é jóia e a outra é bijuteria. (como eu enjoo fácil das coisas, optei pela segunda opção)!


Vamos aos detalhes:

Pulseira - Comprei no mercado livre (tem vários vendedores e vários modelos) o meu foi esse:



Pingente - loja Koizalinda e Mayra Acessórios.

  • Coca -cola - representa minha loucura por refri...rs...mais estou tentando reduzir o consumo.
  • Cachorrinho - saudades do Kuma...veio tão rápido (espalhou tanto amor) e se foi...boas lembranças ficaram :)

  • Aquarela - adoro artes.....desenhar, criar, colorir...
  • Smartphone - não desgrudo do meu celular, (não para fazer ligação) ....apps me viciaram @_@

  • Máquina fotográfica - adoooooro tirar fotos, fazer montagens, criar e editar vídeos

  • Passaporte - viagens, viagens...quem não gosta?! Amo viajar e está mais do que representado.

  • Matrioskas - As famosas bonequinhas russas.....acho tão fofinhas!
  • Maçã - Não representa a Apple não, representa a Disney (sonho de criança)

 

 Bom esses são os meus pingentes. Vou fazer em breve outro só de viagens!
Beijokas a todos!!!

               

1 comentários:

Isa Sá disse...

É gira a pulseira.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

By Iâni Naíra