Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio Quente Resorts - GO

Bom dia pessoal. Voltei! Depois de 1 ano sem postar, estou aqui de volta atualizando as viagens.
Bem, o motivo da ausência foi maravilhoso, fiquei grávida ano passado e tive meu filho em agosto. Não viajei por conta da zica....morri de medo pois foi época da manifestação. Mas agora tudo ajeitado.

Vamos ao diário!

Eu e meu esposo resolvemos levar nosso pequeno para passear aqui por perto mesmo. Algo bem simples mais que o Vitor Akihiro (apenas 6 meses) iria adorar. Fomos para Rio Quente Resorts - Para quem não conhece, é um balneário de águas quentes naturais - maior do mundo, localizado em Goiás. Ficamos no Hotel Pousada  - escolhemos ele por ficar perto do Parque das Fonteságuas quentes naturais, com a temperatura podendo chegar a 37º. A água é corrente e renovada a cada 25 minutos aproximadamente) e Hot Park - lembrando, que o acesso ao parque para quem se hospeda nesse hotel é livre! Ficamos com meia pensão (café da manhã e almoço). Saiu por casal em torno de R$ 1.800,00.

Fomos dia 06 de março e voltamos dia 08. Foram 3 dias bem divertidos.


Parque das Fontes


 No hotel.....olha a folga, depois de nadar bastante 😉


 Jardim


No restaurante, fazendo bagunça



Hot Park



Aulas de mergulho


 Viagem maravilhosa e perfeita....simplesmente porque viajamos com o nosso tesouro!!!

0 comentários:

By Iâni Naíra